sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Seleção não empolga, mas não vê dificuldades e bate Irã com golaço de Daniel Alves

A seleção não brilhou nesta quinta-feira como na estreia de Mano Menezes, em agosto, quando superou os Estados Unidos por 2 a 0. Ainda assim, os atacantes brasileiros aprovaram a atuação da equipe na vitória sobre a seleção iraniana por 3 a 0, em Abu Dabi.
Autor do terceiro gol brasileiro, marcado aos 46 minutos do segundo tempo, Nilmar destacou que as condições eram adversas nesta quinta-feira e, ainda assim, a seleção fez sua parte e conquistou um bom triunfo.
“O calor afetou um pouco, o campo também não era dos melhores. Mas tudo isso atrapalhou pouco e tivemos uma boa atuação. O importante foi conseguir um bom resultado”, comentou Nilmar, que entrou no segundo tempo. “Estou feliz com a oportunidade, até porque na seleção brasileira é assim: precisa mostrar o seu valor a cada minuto”.
Outro destaque brasileiro na partida, Alexandre Pato também aprovou a atuação e disse que o placar poderia ter sido mais amplo, não fosse a boa atuação do goleiro Rahmati. “O goleiro iraniano salvou algumas bolas, mas fico feliz com o resultado e com a nossa atuação”, garantiu o atacante do Milan, autor do segundo gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário