quinta-feira, 30 de setembro de 2010

como show de Eto´o a Inter vence com goleada

Depois de um início conturbado na competição, a atual campeã da Liga mostrou sua força nesta quarta-feira e atropelou o Werder Bremen dentro de casa. Com um show do camaronês Samuel Eto’o, que marcou três vezes, a Inter de Milão aplicou um 4 a 0 e saltou para a liderança do Grupo A. Sneijder, com categoria, marcou o outro gol do jogo.
Logo no início da partida, o torcedor brasileiro e, principalmente, o vascaíno notou uma importante mudança no time ‘nerazzuro’. Em alta, o brasileiro Philippe Coutinho começou o duelo como titular. No entanto, o show ficou por conta dos ‘veteranos’. Logo aos 22 minutos, Eto’o recebeu na área e tirou do goleiro para abrir o placar. Aos 27, um ‘replay’ do primeiro gol, mas pelo outro lado. Dessa vez o lançamento veio do brasileiro Lúcio e, livre, Eto’o não perdoou.
Avassalador, a Inter continuou dominando completamente o duelo e, aos 34, produziu uma pintura. Sneijder recebeu lançamento de Eto’o e, com um toque de classe, deslocou o goleiro adversário, que nada pôde fazer. E, enquanto isso, o Werder praticamente não tocava na bola e teve que comemorar o fim do primeiro tempo.
Na segunga etapa, o domínio da Inter continuou. E, se Philippe Coutinho sofria para se livrar da marcação adversária, Eto’o e Sneijder ditavam o ritmo e comandavam a festa. Ainda assim, o último gol do jogo só saiu aos 36 minutos do segundo tempo, mais uma vez pelos pés de Samuel Eto’o. Festa garantida e três pontos a mais na competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário