quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Os resultados da Liga Europa

Grupo A:
Juventus 3 x 3 Lech
Salzburg 0 x 2 Manchester City
Grupo B
Aris 1 x 0 Atlético de Madrid
Bayer Leverkusen 4 x 0 Rosenborg
Grupo C
Levski Sofia 3 x 2 Gent
Lille 1 x 2 Sporting
Grupo D
Brugge 1 x 1 PAOK
Dínamo Zagreb 2 x 0 Villarreal
Grupo E
AZ Alkmaar 2 x 1 Sheriff
Dínamo de Kiev 2 x 2 BATE Borisov
Grupo F
Lausanne 0 x 3 CSKA Moscou
Sparta Praga 3 x 2 Palermo
Grupo G
Anderlecht-BEL 1 x 3 Zenit-RUS
AEK Atenas-GRC 3 x 1 Hajduk Split-HRV
Grupo H
Stuttgart-DEU 3 x 0 Young Boys-CHE
Getafe-ESP 2 x 1 Odense -DNK
Grupo I
Debreceni-HUN 0 x 5 Metalist Kharkiv-UKR
PSV Eindhoven-NLD 1 x 1 Sampdoria-ITA
Grupo J
Karpaty Lviv-UKR 3 x 4 Borussia Dortmund-DEU
Sevilla-ESP 0 x 1 PSG-FRA
Grupo K
Napoli-ITA 0 x 0 Utrecht-NLD
Liverpool -ING 4 x 1 Steua Bucareste-ROU
Grupo L
Besiktas-TUR 1 x 0 CSKA Sofia-BGR
Porto-PRT 3 x 0 Rapid Viena-AUT

como show de Eto´o a Inter vence com goleada

Depois de um início conturbado na competição, a atual campeã da Liga mostrou sua força nesta quarta-feira e atropelou o Werder Bremen dentro de casa. Com um show do camaronês Samuel Eto’o, que marcou três vezes, a Inter de Milão aplicou um 4 a 0 e saltou para a liderança do Grupo A. Sneijder, com categoria, marcou o outro gol do jogo.
Logo no início da partida, o torcedor brasileiro e, principalmente, o vascaíno notou uma importante mudança no time ‘nerazzuro’. Em alta, o brasileiro Philippe Coutinho começou o duelo como titular. No entanto, o show ficou por conta dos ‘veteranos’. Logo aos 22 minutos, Eto’o recebeu na área e tirou do goleiro para abrir o placar. Aos 27, um ‘replay’ do primeiro gol, mas pelo outro lado. Dessa vez o lançamento veio do brasileiro Lúcio e, livre, Eto’o não perdoou.
Avassalador, a Inter continuou dominando completamente o duelo e, aos 34, produziu uma pintura. Sneijder recebeu lançamento de Eto’o e, com um toque de classe, deslocou o goleiro adversário, que nada pôde fazer. E, enquanto isso, o Werder praticamente não tocava na bola e teve que comemorar o fim do primeiro tempo.
Na segunga etapa, o domínio da Inter continuou. E, se Philippe Coutinho sofria para se livrar da marcação adversária, Eto’o e Sneijder ditavam o ritmo e comandavam a festa. Ainda assim, o último gol do jogo só saiu aos 36 minutos do segundo tempo, mais uma vez pelos pés de Samuel Eto’o. Festa garantida e três pontos a mais na competição

domingo, 26 de setembro de 2010

Acreditem comediante faz uma apresentaçao de 40hrs

Pelas regras do Guinness, o comediante pôde fazer um descanso de cinco minutos a cada hora. Além disso, pelo menos dez pessoas deveriam estar na plateia durante a apresentação. Os espectadores tiveram que pagar US$ 10 por hora para assistir ao show

Noticias :Terrminou as eleiçoes para a assembleia da Venezuela

 Conselho Nacional Eleitoral, que organiza a votação deste domingo (26) na Venezuela, confirmou que se encerrou às 18h (19h30 em Brasília) o horário para votar em todo o país. Os centros de votação encerram o processo, como previsto, e apenas os locais em que já havia fila continuam abertos até que votem todas as pessoas que já estavam aguardando sua vez.

Fernando Alonso Ganha em Singapura e bota fogo no campeonato

Uma excelente largada seria essencial para uma vitória no apertado circuito de rua de Marina Bay, sede do GP de Cingapura. Na pole, Fernando Alonso jogava tudo contra o ímpeto de Sebastian Vettel, segundo colocado do grid. E o espanhol da Ferrari jogou duro, mas limpo, defendendo sua posição espremendo o alemão ainda na reta dos boxes. Depois, o bicampeão apenas administrou a vantagem, se manteve à frente mesmo com duas entradas do safety car por causa de acidentes, resistiu a um ataque do rival nas últimas voltas e venceu de ponta a ponta a única corrida noturna da temporada. O piloto da RBR completou a prova na segunda posição. 

Felipe Massa, que largou na última posição, fez seu pit stop na primeira volta e lucrou com a primeira entrada do safety car, quando ganhou várias posições. No fim, estava em nono, mas não resistiu ao ataque de Robert Kubica, da Renault, que tinha pneus mais novos. O polonês acabaria em sétimo e o brasileiro, em décimo. Mas ele acabou beneficiado por punições a Adrian Sutil e Nico Hulkenberg e subiu para a oitava posição após a corrida.
A próxima corrida da temporada 2010 da Fórmula 1 será o GP do Japão, disputado no tradicional circuito de Suzuka, no dia 10 de outubro. Com quatro provas para o fim, os cinco primeiros colocados no Mundial de Pilotos estão separados por 25 pontos - o equivalente a uma vitória no novo sistema da categoria. Webber tem 202; Alonso, 191, Hamilton, 182; Vettel, 181 e Button, 177

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Games

A nintendo comemora 121 anos
A companhia ainda tentou vender arroz instantâneo, fundou rede de TV, criou brinquedos entre outros produtos, sem sucesso. No início da década de 70, a empresa focou em desenvolver jogos eletrônicos e, nos anos seguintes, principalmente na década de 80, se tornou uma das principais empresas do ramo.

Comvocados da seleçao brasileira :

Goleiros
Victor (Grêmio)
Jefferson (Botafogo)
Neto (Atlético-PR)
Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Mariano (Fluminense)
André Santos (Fenerbahçe)
Adriano Correia (Barcelona)
Zagueiros
David Luiz (Benfica)
Alex (Chelsea)
Thiago Silva (Milan)
Rever (Atlético-MG)
Volantes
Lucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Elias (Corinthians)
Meias
Carlos Eduardo (Rubin Kazan)
Philippe Coutinho (Inter de Milão)
Wesley (Werder Bremen)
Giuliano (Internacional)
Atacantes
Alexandre Pato (Milan)
Robinho (Milan)
André (Dínamo de Kiev)
Nilmar (Villarreal)

Esporte a Argentina comvocou os respectivos jogadores :

A seleçao da Goleiros: Sergio Romero (AZ Alkmaar, Holanda), Mariano Andújar (Catania, Itália) e Oscar Ustari (Getafe, Espanha)
Defensores: Martín Demichelis (Bayern de Munique, Alemanha), Walter Samuel (Inter de Milão, Itália), Nicolás Burdisso (Roma, Itália), Gabriel Heinze (Olympique de Marselha, França), Pablo Zabaleta (Manchester City, Inglaterra), Gabriel Milito (Barcelona, Espanha) e Javier Zanetti (Inter de Milão, Itália)
Meio-campistas: Javier Mascherano (Barcelona, Espanha), José Sosa (Napoli, Itália), Ángel Di María (Real Madrid, Espanha), Esteban Cambiasso (Inter de Milão, Itália), Mario Bolatti (Fiorentina, Itália), Andrés D´Alessandro (Internacional, Brasil), Javier Pastore (Palermo, Itália), Fernando Gago (Real Madrid) e Nicolás Gaitán (Benfica, Portugal)
Atacantes: Gonzalo Higuaín (Real Madrid, Espanha), Carlos Tevez (Manchester City, Inglaterra), Sergio Agüero (Atlético de Madri, Espanha), Lionel Messi (Barcelona, Espanha), Diego Milito (Inter de Milão, Itália) e Ezequiel Lavezzi (Napoli, Itália)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

sábado, 18 de setembro de 2010